quinta-feira, 21 de maio de 2015

Perco-me em ti.

"Perco-me no teu olhar cada vez que te encontro. É mais ou menos assim que todos os dias me declaro a ti. Toco-te e sinto cada átomo meu a implorar por cada átomo teu. Não te peço muito mais do que isso. Talvez até chegue a pedir, mas deixo isso para mais tarde, quando o silêncio da noite entrar pelo quarto e conseguirmos ouvir o bater dos nossos corações em sintonia. Se achas que te menti no outro dia que, sem mesmo me ouvir falar, te disse que te queria para sempre, desengana-te. Nunca esperei por nada de ninguém. Sempre fui dono de mim mesmo. O meu corpo, por mais morto que estivesse, conseguia ainda dar passos em busca de "carne fresca", não me interpretes mal, mas quero que me conheças. Aliás, quero que conheças a pessoa que em tempos fui. Hoje não sou mais esse monstro. Sou único e exclusivamente teu, sabes disso. Só pensava em aproveitar uma noite com cada uma delas. Arrependo-me tanto de tudo o que fiz e pelo que passaram por minha tão grande culpa. Não precisei de muito para conquistá-las, dei uso às minhas técnicas de engate, aquelas que contigo nunca resultaram, e já as tinha a limparem o chão de minha casa. Tomaram-me por garantido mas à primeira oportunidade que tive consegui escapar-lhes por entre os dedos. Perdi-me nos bares e discotecas onde procurava pela próxima a cair nos meus braços. Nunca cheguei a apresentar nenhuma namorada minha aos meus pais, sempre acharam que eu ia ser mais um a cair podre de bêbado pelos cantos da cidade. Consegui superar as tristes expetativas que todos tinham em relação a mim. Foste a primeira. Acredita que dei um grande passo na minha vida a partir do dia em que passaste a fazer parte dela. Encontrei-te e perdi-me. Parece confuso? Acredita que não é. Perdi-me no teu sorriso, no teu olhar, na maneira como te concentras em algo que adoras, na tua vontade de conquistar o mundo quando não te apercebes que não precisas de te esforçares para tal... Nunca me senti tão feliz por estar num labirinto sem saída prevista, por não me situar no tempo nem no espaço, por ter as pernas bambas cada vez que te beijo e te sinto mais próxima de mim. Fizeste-me renascer interiormente. Alegras os meus dias e orgulho-me de ti. Modificaste-me. Conquistaste-me. Apoderaste-te de mim. Quero ser teu. Agora e sempre, mesmo que seja só por segundos, serão os melhores da minha vida."

Sem comentários:

Enviar um comentário